Bem vindo

Olá,
neste espaço compartilharei minhas ideias, minhas propostas, um pouco da minha vida com vocês e diálogos sobre temas afetos a minha militância nos movimentos populares, sociais e ambientais. Conto com vocês nessa caminhada.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Atuando no Conselho de Cidades

O professor Dauri e o Subsecretário Estadual de Desenvolvimento, Saneamento e Habitação Eduardo Calhau.
O Professor Dauri é vice-presidente do Conselho Estadual de Cidades (ConCidades) e na reunião do dia 04 de julho, presidiu os trabalhos do colegiado.
Reunião Ordinária do Concidades ocorrida em 04 de julho de 2012.

O que é o Concidades-ES?


O Conselho Estadual das Cidades do Estado do Espírito Santo, denominado ConCidades-ES, é um órgão colegiado que reúne representantes do poder público e da sociedade civil, de natureza permanente, caráter deliberativo e consultivo e compõe a estrutura da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB
O ConCidades-ES tem por finalidade estudar, formular e propor diretrizes para o desenvolvimento urbano e, no que couber, ao desenvolvimento regional, com participação social e integração das políticas de:
  1. planejamento, ordenamento territorial, gestão do solo urbano,  
  2. habitação, 
  3. saneamento ambiental, 
  4. mobilidade e transporte urbano.
Ontem (04/07/2012) aprovamos: a) criação de facebook para o Concidades-ES; e b) criação de website. Na próxima segunda a secretaria executiva estará reunida com o pessoal da comunicação do governo estadual. A página ficará hospedada no sítio:  http://www.sedurb.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário