Bem vindo

Olá,
neste espaço compartilharei minhas ideias, minhas propostas, um pouco da minha vida com vocês e diálogos sobre temas afetos a minha militância nos movimentos populares, sociais e ambientais. Conto com vocês nessa caminhada.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

"Antes tarde do que nunca". Isso vale também para a saúde?

Você e Eu, usuários do Sistema Único de Saúde no município - SUS Municipal aguardamos a abertura da Unidade de Pronto Atendimento, digo PA do Trevo, localizada em Alto Lage, desde o início de 2012. Esse "equipamento comunitário" custou aproximadamente R$ 10 milhões aos cofres públicos e vai continuar consumindo um valor muito alto a cada mês em sua gestão/manutenção. Apesar de cara - construção e na gestão/manutenção-, a Unidade, conforme compromisso assumido anteriormente deverá prestar serviços que resolvam por meio de procedimentos - que hoje precariamente são prestados pelo PA de Itacibá - as questões necessárias à saúde do(a) usuário(a) que lá forem buscar atendimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário