Bem vindo

Olá,
neste espaço compartilharei minhas ideias, minhas propostas, um pouco da minha vida com vocês e diálogos sobre temas afetos a minha militância nos movimentos populares, sociais e ambientais. Conto com vocês nessa caminhada.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Movimento Popular em Ação! Campo Belo, Cariacica-ES, Brasil.

Um comentário:

  1. Depois de percorrer uma tramitação confusa e transversa durante o Estudo de Impacto de Vizinhança-EIV(Processo 31363/2014) no Conselho Municipal do Plano Diretor de Cariacica, o projeto do Loteamento Parque Leste Oeste, do Grupo VTO, foi aprovado com o voto contrário do Movimento Popular e dos(as) Trabalhadores(as), pois tomou como base o Parecer Técnico de autoria do então Secretario de Desenvolvimento da Cidade e do Meio Ambiente dado em outro processo do Grupo VTO(Processo 8294/2015, que solicita anuência ambiental). No Parecer Técnico o Secretario muda profundamente o Parecer Técnico de três Biólogos(Servidores efetivos da PMC) que identificaram três nascentes na área do Loteamento Parque Leste Oeste. Por isto obriga-se o loteador ao cumprimento pleno da Lei Federal(Código Florestal), visto que são Áreas de Proteção Permanente – APP.
    O Ministério Público em Cariacica por meio do Promotor Dr. Luiz Renato conhece a situação e aguardamos a resposta ao oficio que protocolamos.
    As duas situações colaboraram para o inicio de aterramento de uma das nascentes, iniciado na semana retrasada.

    ResponderExcluir